Um policial militar e um agente prisional trocaram tiros durante uma briga de trânsito no setor Parque Amazônia, em Goiânia, na noite de terça-feira (16). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e, chegando ao local, atendeu o agente, de 44 anos, que foi baleado na costela.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, ele deu entrada “no início da noite, foi avaliado por equipe multidisciplinar e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (17)”.

A equipe da Central de Flagrantes informou, por telefone, que o policial militar prestou os esclarecimentos, deixou a arma com o delegado de plantão para ser periciada e foi liberado. No entanto, as circunstâncias em que a briga aconteceu não foram informadas.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse, em nota, que o caso “será apurado pela instituição”.

A Polícia Militar informou, também por meio de nota, que o PM e o agente prisional estavam de folga no momento do confronto. Ainda de acordo com o comunicado, “o policial se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes” e a situação deve ser investigada pela Polícia Civil.

Além disso, a PM informou que “o Comando da Corporação determinou a imediata instauração de Processo administrativo para apurar o caso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui