Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

A PRF interceptou mais uma tonelada de maconha na região sudoeste do estado nesta quinta-feira (14). Em 48 horas, esta é a segunda tonelada da droga apreendida por policiais rodoviários federais entre Rio Verde e Jataí.

Uma caminhonete Chevrolet S10 trafegava pela BR 060 quando começou a acelerar e imprimir alta velocidade depois de constatar que a viatura em patrulhamento se aproximava. Os policiais deram vários sinais de parada e a picape desobedecia, mas acabou sendo alcançada.

Dentro do carro, nos bancos e na carroceria, a PRF encontrou cerca de uma tonelada de maconha. O homem, de 49 anos, disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, e seguia com destino a Goiânia. Ele já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, os agentes ainda descobriram que a caminhonete, que ostentava placas de Campo Grande (MS), foi roubado em Guarapuava, no interior paranaense.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Rio Verde.

Na noite da última terça-feira (12), outra caminhonete foi apreendida também abarrotada, com uma tonelada da droga na mesma região. Na ocasião, o motorista informou à polícia que transportaria a maconha até a Capital Federal e o carro também era roubado e usava placas clonadas.

FONTE: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui