Na tarde da última segunda-feira 23/07, foi realizada no auditório da antiga câmara de vereadores uma audiência pública, para discutir a concessão do serviço de saneamento de água e esgoto do município de Quirinópolis. População e autoridades municipais puderam acompanhar a apresentação do edital, no qual estão todas as regras para as empresas que pretendem concorrer à licitação. Após a apresentação do mesmo, o Prefeito Gilmar Alves fez algumas considerações para ajudar no entendimento dos presentes, que logo em seguida tiveram a oportunidade de fazer perguntas e questionamentos, sendo respondidos de forma a sanar todas as dúvidas pela comissão organizadora do processo licitatório.

As maiores dúvidas apresentadas pelos presentes, foram relacionadas à tarifa de água que esgoto que será cobrada, seu aumento e fiscalização, O Prefeito afirmou que todas as observações feitas serão acrescentadas no edital, “é de extrema importância à participação da população durante o processo, cada sugestão apresentada foi anotada e será acrescentada no edital que agora passará por mais uma revisão, quem ainda tiver alguma dúvida pode entrar no site da prefeitura e ler todo edital e encaminhar o questionamento para a equipe organizadora. Elaboramos um edital muito bem amarrado para que a empresa que venha ganhar essa concessão pelos próximos 30 anos, não prejudique nossa população com preços abusivos” enfatizou o Prefeito.

Segundo o chefe do executivo municipal, até o final desse ano, se não houver nenhuma questão jurídica que atrase o processo, Quirinópolis já deverá ter uma nova empresa tomando conta do sistema de água e esgoto da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui