No final de semana, o GPT do 2º Pelotão/12ª CIPM, equipe composta pelos Sargentos Euglênio, Deigan e Alex, durante patrulhamento na Av. Rio de Janeiro, em frente ao Aeroporto, na cidade de São Simão-Go, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, ocasião em que ao avistar a viatura embrenhou- se na mata, porém, foi feito o cerco e busca, onde o mesmo foi localizado e detido.

O suspeito de 29 anos de idade, de acordo com levantamentos de antecedentes criminais, possui uma extensa ficha, com passagens por furto e roubo, em Goiás e Minas Gerais e, recentemente, encontrava-se preso na Cidade de Uberlândia MG.

Durante a entrevista como os PMs, o abordado confessou os furtos ocorridos em uma Sorveteria, na casa das Persianas, Casa de informática, roubos em ponto de ônibus e em várias casas. Disse que vendeu todos os materiais furtados e roubados para um receptador que foi identificado e será investigado pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Autoridade Policial para que sejam realizadas as providências cabíveis.

FONTE: 12ª CIPM