O autor do homicídio praticado contra a vítima MARCIEL DA SILVA RODRIGUES, ocorrido no dia 16/03/2020, na Av. Rui Barbosa, Centro de Quirinópolis, após a repercussão de suas imagens na internet, no momento em que praticou o crime, fez contato através de seu advogado, e marcou para a manhã desta terça-feira 31/03, para se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, onde ao ser interrogado pela Delegada Dra. Simone Casemiro Campi Confessou o assassinato.

A Delegada informou que, ao confessar o crime ele alegou estar sendo ameaçado pela vítima (Marciel), e por esse motivo teria ceifado a vida do jovem. Segundo o autor, a motivação para tais ameaças que estariam sendo feitas contra ele, envolvem sua ex-mulher, que era muito amiga da vítima (Marciel), o autor após o termino do relacionamento com a mulher, teria feito ameaças a ela, o que teria motivado a vítima (Marciel) agir em defesa da amiga e passar a ameaçar o autor para que ele ficasse longe dela.

A Delegada disse que irá ouvir outras pessoas para saber se realmente as informações se confirmam inclusive a ex do autor, para saber se realmente houveram as ameaças.

Após ser ouvido, por não estar mais em flagrante delito, mesmo tendo confesso o crime, ele foi liberado por ter se apresentado de forma espontânea.

O nome do autor não foi divulgado pelo polícia em face a Lei de Abuso de autoridade.

Vítima: MARCIEL DA SILVA RODRIGUES

Relembre o Caso:

O crime aconteceu na segunda-feira (16/03/2020) por volta das 19 horas. A vítima Marciel da Silva Rodrigues, de 33 anos de idade, estava dentro do seu estabelecimento comercial “Estação comida caseira”, na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Colégio Castelo Branco, no centro da cidade. Marciel estava dentro de seu comércio, com sua esposa, quando o assassino entrou e o cumprimentou, logo em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada ao local através de uma ligação anônima, a esposa da vítima relatou que o autor do crime se tratava de um homem magro, de cor clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,70 metros de altura. A esposa de Marciel não soube dizer como foi a fuga do autor, ou se ele estava em algum veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui