O Corpo de Bombeiros realiza buscas por ao menos uma vítima de um acidente de trânsito na GO-206 entre Gouvelândia e Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A corporação informou que recebeu denúncias de um capotamento, mas não encontrou ninguém no local, ainda na quarta-feira (24).

As buscas estão sendo feitas desde então e, nesta sexta-feira (26), os bombeiros começam a atuar com cães farejadores para ajudar na procura.

A corporação também está procurando nos hospitais da região por alguém que tenha sofrido o acidente, já que há possibilidade de que alguém tenha parado para dar socorro a quem se acidentou. No entanto, também não havia encontrado pacientes com essas características até esta manhã.

Segundo a corporação, a região é de terreno bastante alagado, com muitas poças d’água de diferentes profundidades, o que dificulta o trabalho de localização.

Trabalham na ocorrência os bombeiros de Quirinópolis, equipe mais próxima do local do acidente. De acordo com eles, até esta manhã não havia informações precisas sobre sexo ou idade do motorista ou se havia mais alguém no carro.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui