Uma forte chuva caiu sobre Quirinópolis na tarde dessa quarta-feira 04/03 e causou vários estragos, carros, motos e residências foram danificadas por causa do vendaval que derrubou várias árvores em toda cidade.

Poucos instantes após a forte chuva, várias foto e vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando os prejuízos, uma região que foi bastante prejudicada, foi a Av. Da Paz que liga o centro da cidade ao Bairro Tonico Bento e zona rural, o Lago do Sol Poente transbordou como acontece todas as vezes que chove forte, deixando os moradores sem condições de fazer a travessia para voltar para suas casas. Alguns motoristas tentaram atravessar a enxurrada e acabaram ficando em situação de risco em meio a enchente.

Vídeo feito por moradores no Lago:

“Não aguentamos mais essa situação, toda vez que chove é isso, se não quisermos correr risco de sermos arrastados pelas águas do lago, temos que esperar por horas para voltar pra casa depois de um dia de trabalho, a prefeitura precisa tomar uma posição e arrumar essa avenida, mas ninguém faz nada, agora que é ano político devem vir aqui fazer um monte de promessas e depois somem”. Desabafou uma moradora.

Árvore caiu sobre o carro e uma moto.

 

No centro da cidade e em vários bairros a situação não foi diferente, vejam as fotos que circularam na internet.

 

Os Bombeiros foram acionados e fizeram vários atendimentos, nenhuma pessoa ficou ferida com gravidade. As máquinas da prefeitura também trabalhou no auxilio a população.

 

Da redação com imagens da internet