A Polícia Militar (PM) encontrou uma jovem de 16 anos, grávida de cinco meses e acompanhada de seu bebê de 11 meses, tentando vender uma porção de maconha em Anápolis, no início da noite de segunda-feira (22). Na casa da adolescente foram encontradas pedras de crack, cerca de meio quilo de maconha e uma balança de precisão. Encaminhada à Central de Flagrantes, a jovem foi liberada com a presença de um responsável.

A jovem foi observada próximo a um terminal de ônibus e demonstrou nervosismo na presença da PM. Ao ser abordada, os militares encontraram porções de maconha dentro da bolsa de bebê carregada pela suspeita, que revelou ter mais drogas em sua casa.

Na residência da jovem, no Residencial Harmonia, a polícia localizou vinte pedras de crack e meia peça de maconha, pesando cerca de meio quilo, além de R$ 214 e uma balança de precisão. Questionada sobre a origem da substância, ela informou às autoridades que o pai da bebê, um homem de 23 anos, foi preso há cerca de um mês e que ela estaria dando continuidade ao tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui