Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

O município de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde notificou o Consórcio Sacyr Neopul ETC, responsável pela construção das obras de construção da ferrovia Norte-Sul, a fim de que todos os trabalhadores que atuam no município de Quirinópolis, nas obras da ferrovia, possam ser submetidos à testes de covid-19. O prazo estabelecido pelo município, para que todos os servidores sejam testados termina no dia 15 de junho. Os testes deverão ser feitos sob a supervisão do núcleo de vigilância epidemiológica do município de Quirinópolis. Caso haja descumprimento, as obras serão interditadas.


A exigência feita pela secretaria de saúde se deve ao fato de que vários casos de covid-19 foram confirmados entre os trabalhadores que atuam nas obras da ferrovia.
Em São Simão, a justiça suspendeu as atividades do consórcio, após ação do Ministério Público (MP) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). No município há 32 casos confirmados, 4 pacientes estão internados e 106 aguardam resultado de exames. Com base nos dados coletados, a Promotoria de São Simão expediu Recomendação ao executivo municipal e a diversas empresas do município.
Pela decisão, a suspensão das atividades, em São Simão, serão mantidas até que o consórcio demonstre o cumprimento de diversas obrigações.

FONTE: Nossa TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui