CASA DA MUÇARELA, AV. BRASIL, CENTRO DE QUIRINÓPOLIS. O MENOR PREÇO EM MUÇARELAS E FRIOS.

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou mais uma ampliação da campanha de vacinação contra a COVID-19 no município. Nesta sexta-feira (27), poderão receber a primeira dose todos os jovens acima de 18 anos, das 8h às 16h, no Lago Sol Poente. Para se vacinar, é necessário ter realizado cadastro no site da prefeitura e apresentar cartão SUS, cartão de vacina, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Para aqueles que receberam a primeira dose das vacinas AstraZeneca ou CoronaVac e estão com retorno agendado no cartão para o dia 27/08/2021, o início da vacinação é um pouco mais tarde, das 12h às 16h, pensando no bom andamento da campanha, realizada também no Lago Sol Poente.

Com essa ampliação da faixa etária, o município espera finalizar a imunização da população adulta. Lembrando que pessoas que perderam o seu dia de vacinação ainda podem procurar o Lago Sol Poente para receber o imunizante. Desde fevereiro, quando aconteceu o início da campanha, mais de 43 mil doses da vacina foram aplicadas no município, 30.310 D1 e 13.407 D2 ou dose única.

FONTE: SECOM