De acordo informações divulgadas pela 18ª CIPM/CPE, na manhã dessa quarta (21), equipes da CPE, realizaram a apreensão de uma GM/ S10 de cor prata com placas postadas PQZ2020 de Goiânia-GO, veículo este carregado com cerca de*UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA*.

O caminhonete tratava-se de um veículo roubado de placa FKA1533 de São José do Rio Preto-SP e teria saído de Ponta Porã-MS seguindo pela BR 364, quando próximo ao Posto Passarinho, uma das equipes da CPE visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento até o momento da abordagem.

Dentro da caminhonete foi encontrada cerca de uma tonelada e meia de maconha. Foram abordados também, um veículo VW/Voyage de cor prata placas QQS2362 de Belo Horizonte-MG e um VW/Voyage de cor branca placas ONK4361 de Aparecida de Goiânia-GO, ambos utilizados como batedor da carga.

Os detidos foram qualificados como MARCIO CORDEIRO MUNIZ, WALISON DA SILVA COSTA e FLAVIO RAMON LIRA, os quais informaram que receberiam a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para o transporte da droga até a cidade de Goiânia-Go.

Os envolvidos, veículos e drogas foram apresentados ao plantão da polícia civil em Mineiros.

 

FONTE: Plantão JTI