Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

Através de informações compartilhadas pela Polícia Militar do Pará, as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Rio Verde interceptaram um ônibus vindo do estado do Pará e tinha como destino a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. De acordo com as informações recebidas, uma criança de 03 anos de idade havia sido sequestrada na cidade de Xinguara, no Pará.

A abordagem ao ônibus aconteceu na cidade de Indiara-GO, e, segundo informações dos próprios policiais, imediatamente foram identificados o pai e a filha. O Conselho Tutelar que acompanhou toda a ação, realizou juntamente com os policiais, a entrevista com o pai que confessou ter pego a filha na casa da mãe, sem consentimento, e viajado escondido, com a intenção de não mais entregar a criança.

Então, foi feito contato com a PM-PA e conselho tutelar do mesmo estado e informado que a criança já se encontrava resgatada pela CPE de Rio Verde. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar Municipal, foi dada voz de prisão ao pai da menor pelo crime de sequestro.