Na tarde de segunda feira, 11/11, equipe do Tático Operacional Rodoviário-TOR da 2ª CIPMRv, durante realização de bloqueio na Rodovia GO-164, KM-080, no município de Paranaiguara- GO, abordou o veículo VW/Amarok com placa de Quirinópolis-GO.

Durante busca veicular, os policiais militares localizaram no interior de uma bolsa 12.000 (doze) mil cápsulas de medicamentos de uso restrito e controlado, além da quantia de R$244.000,00 (duzentos e quarenta e quatro) mil reais em espécie do qual não soube explicar a procedência.

O condutor, juntamente com o material e o dinheiro foram conduzidos à DP de São Simão onde foram apresentados. O mesmo foi autuado no crime previsto no artigo 273 b do Código Penal Brasileiro. Artigo 273: “Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais: Pena – reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa”. § 1° : “nas mesmas penas incorrem quem importa, vende, expõe a venda, tem em depósito para vender ou, de qualquer forma, distribui ou entrega a consumo…

FONTE: PRE