A Polícia Civil de Quirinópolis procura identificar o homem registrado nas imagens abaixo, suspeito do homicídio praticado contra a vítima MACIEL DA SILVA RODRIGUES, ocorrido no dia 16/03/2020, na Av. Rui Barbosa, Centro, nesta cidade. A Polícia Civil solicita que, caso alguém reconheça o suspeito, entre em contato com a Delegacia de Quirinópolis, através da página oficial do Facebook, ou através do telefone (64) 3651-8911. A sua identidade será mantida em sigilo.

No vídeo abaixo é possível ver quando o suspeito saca a arma da cintura e adentra o estabelecimento comercial:

Relembre o caso:

O crime aconteceu  segunda-feira (16/03/2020) por volta das 19 horas. A vítima Marciel da Silva Rodrigues, de 33 anos de idade, estava dentro do seu estabelecimento comercial “Estação comida caseira”, na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Colégio Castelo Branco, no centro da cidade. Marciel estava dentro de seu comércio, com a sua esposa, quando o assassino entrou e o cumprimentou, logo em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.


A Polícia Militar foi chamada ao local através de uma ligação anônima, a esposa da vítima relatou que o autor do crime se tratava de um homem magro, de cor clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,70 metros de altura. A esposa de Marciel não soube dizer como foi a fuga do autor, se ele estava em algum veículo.