A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

Na quarta-feira  (08/07), em Paranaiguara, Policiais Militares localizaram e detiveram os dois indivíduos suspeitos de terem praticado crime de homicídio ocorrido no dia 06/07/2020, no município.

Os suspeitos relataram à equipe que na data do fato havia ocorrido uma discussão entre eles a vítima, havendo troca de agressões, sendo que a vítima caiu e bateu a cabeça na calçada. Os suspeitos alegaram que após a queda da vítima, que ficou sem reação, não sabiam que a mesma havia morrido, tendo ambos saído do local e se escondido.

Os suspeitos foram detidos e apresentados à Polícia Civil para as demais providências. As informações sobre a autoria do delito foram levantadas na data de ontem em ação conjunta dos Policiais Militares e Policiais Civis. Ambos os suspeitos possuem envolvimento em outras ocorrências policiais.

O Crime:

Por volta das 21:50 hrs, de 06/07/2020, a equipe composta pelo Sargento Roney e soldado Menezes compareceu no setor Mateirinha I na cidade de Paranaiguara, onde havia um homem de 53 anos caído na calçada e com um corte na cabeça. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal tendo o médico plantonista, posteriormente atestado o óbito da vítima.

De forma anônima a equipe policial recebeu informações via 190 de que “traíra” teria sido o autor do fato. As informações foram passadas para o delegado plantonista que repassou tais informações para o IML.

O suposto autor não foi localizado/identificado pela equipe de serviço.

Com informações da 12ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui