Entre em contato e veja nossa tabela PROMOCIONAL. WhatsApp 64 98402 9754

Uma equipe de fiscalização do PROCON (Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor), junto de uma equipe da Polícia Civil, realizam neste momento, manhã de quinta-feira (19), fiscalização em uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas no Setor Central em Rio Verde.

De acordo com a Coordenadora do Procon, Dr. Ana Carolina Martins, foi recebida e comprovada através de cupom fiscal, uma denúncia de que o estabelecimento estaria no último domingo (15), vendendo embalagens de 500ml de álcool em gel por R$ 50,00, valor este acima do normal.

Ainda segundo a coordenadora, não foram encontrados deste produto no momento da fiscalização, que segundo o proprietário da farmácia, já acabaram, mas ele não conseguiu apresentar as notas fiscais que justifiquem a venda do produtor por este valor tão elevado ao normal.

O proprietário da farmácia está sendo preso pela Polícia Civil e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde prestará esclarecimentos, podendo inclusive ficar preso.

FONTE: Jornal Somos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui