Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

Apesar dos os últimos boletins liberados ao final do dia de ontem, terça feira (02/06), não conterem estes números, foi divulgado na manhã hoje, quarta feira (03), duas novas mortes na região Sudoeste Goiano.

Em Rio Verde, este óbito é o terceiro do município pelo novo coronavírus. Um homem de 58 anos, que segundo informações da família, já tinha um quadro de hipertensão, e era esposo de uma educadora da cidade, estava internado e sendo acompanhado, e infelizmente não faleceu durante a noite de ontem.

O outro registro é da cidade de Aparecida do Rio Doce, e, é uma mulher de 35 anos. Ele é a primeira vítima da Covid-19 da cidade, e também, segundo informações divulgadas pela prefeitura do município, já tem complicação de saúde devido a uma diabetes. Ela também já estava internada e sendo acompanhada no Hospital Municipal.

Para os familiares e amigos das duas pessoas, nós do Jornal Somos, deixamos nossos sinceros pêsames e esperamos que possam receber um conforto neste momento tão difícil

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou ontem ao final do dia, terça feira (02), seu mais recente balanço com os casos e mortes por complicações do coronavírus Sars-Cov-2. Os principais dados são:

  • 199 mortes, eram 29.937 na segunda (1º)
  • Foram 1.262 registros de morte incluídos em 24 horas
  • 383 casos confirmados, eram 526.447 na segunda
  • Foram incluídos 28.936 casos em 24 horas
  • 546 pacientes estão em acompanhamento (54,1%)
  • 638 pacientes estão recuperados (40,3%)

A alta nas contagens diárias após um fim de semana e uma segunda feira de baixos registros acontece porque, nestes dias, as notificações costumam ser menores já que os municípios trabalham com equipes de saúde reduzidas.