Processo será todo online. Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da prefeitura até dia 29 de agosto

CASA DA MUÇARELA, AV. BRASIL, CENTRO DE QUIRINÓPOLIS. O MENOR PREÇO EM MUÇARELAS E FRIOS.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer de Quirinópolis divulgou, na última terça-feira, o edital 002/2021 para realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 79 vagas para diversos cargos, além de formação de cadastro reserva.

Foram disponibilizadas vagas de profissional de serviços gerais (40 vagas), profissional da merenda escolar (10 vagas), profissional de apoio (10 vagas), professor de ensino fundamental anos iniciais (15 vagas) e professor de ensino fundamental anos finais nas áreas de Ciências Biológicas (2 vagas), Matemática (1 vagas), Letras com habilitação em Inglês (1 vaga) e Geografia (1 vaga apenas para cadastro reserva). Os salários vão de R$1.100 a R$1.732,95.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Quirinópolis na página: quirinopolis.go.gov.br/educacao-processo-seletivo-simplificado/, ler o edital completo, bem como o termo de retificação, imprimir, assinar e preencher a ficha de inscrição, que deve ser anexada ao formulário de inscrições online. A área de inscrições será fechada às 23h59min do dia 29 de agosto de 2021.

O resultado preliminar será divulgado pelo Portal da Transparência no dia 1º de setembro. O período de recurso vai de 2 a 3/09. Já o resultado final do processo será divulgado no dia 07 de setembro, também pelo portal, na aba Processos Seletivos.

FONTE: SECOM