A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

Na manhã desta terça-feira (7/7), a Câmara Municipal de Goiânia (CMG) aprovou o projeto de lei (PL) (n° 254 / 2019 ) que autoriza o viaduto situado na Avenida Jamel Cecílio, com Alameda Marginal Botafogo e Alameda Leopoldo de Bulhões, a ser nomeado de Complexo Viário Luís José da Costa, em homenagem a Leandro, cantor sertanejo da dupla Leandro e Leonardo, que faleceu em 23 de junho de 1998, em São Paulo, vítima de um câncer raro.

A matéria, de autoria do vereador do PSD Paulo Magalhães, traz como justificativa  a importância de Leandro para a música goiana, em especial a sertaneja. Os músicos, que ficaram famosos em todo o país, nasceram em Goianápolis, “a cidade brasileira do tomate”, há 47 km da capital, e mantiveram a união por 15 anos, produzindo sucessos como “Não aprendi dizer a adeus”, “pense em mim”, “eu juro”, “sonho por sonho” e outros.

De acordo com a previsão, as obras do Complexo Viário Luís José da Costa terminam em setembro de 2020.