Após tomar conhecimento do roubo de uma caminhonete na cidade de Gouvelândia a PRE iniciou as diligências no intuito de localizar o veículo Hillux placa de Quirinópolis, de cor branca, tomado em roubo na noite anterior, o CPU juntamente com Equipe da BFF de Quirinópolis, realizou patrulhamentos na zona rural, logrando êxito em localizar escondida em uma fazenda o veículo roubado, que se encontrava trancado.

CASA DA MUÇARELA, AV. BRASIL, CENTRO DE QUIRINÓPOLIS. O MENOR PREÇO EM MUÇARELAS E FRIOS.

O proprietário da referida fazenda informou que o veículo amanheceu em frente ao curral e que seu irmão R.M.S. de 48 anos, chegou de manhã bem cedo e pediu para deixar o veículo guardado na propriedade.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamentos na cidade de Quirinópolis, onde foi localizado o senhor R.M.S. o qual em entrevista disse a equipe que estava e negociando o veículo roubado com um rapaz W.L.M. de 32 anos, e que iria pagar a quantia de R$ 25,000.00 reais. Em buscas na casa da fazenda que alugada pelo autor R.M.S. foi localizado em um dos quartos a chave do veículo roubado, o celular da vítima e outros pertences que se encontrava no interior do veículo no momento do roubo.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados juntamente com todos os objetos e o veículo recuperado, a Delegacia de Polícia Cívil de Quirinópolis e apresentados a Delegada Titular, para as devidas providências legais, sendo estes autuados no artigo 180 Caput do CPB – Receptação.

FONTE PRE