Por volta das 21 horas de terça-feira (3), a PM registrou uma tentativa de homicídio de um enteado contra seu padrasto, em um bar localizado no Bairro Santa Clara, em Quirinópolis.

Uma testemunha ligou para a Polícia Militar (PM), relatando que acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio e havia uma pessoa baleada no local, Segundo informações de testemunhas,  uma motocicleta parou na esquina, próximo ao bar, sendo que o garupa, um rapaz  alto e moreno desceu, empunhando um revólver, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu em seguida.  A vítima é um homem de 32 anos de idade, ele estava sentado no chão do bar. Os bombeiros levaram a vítima para o hospital municipal da cidade. Na unidade de saúde, uma enfermeira informou que a vítima recebeu dois tiros na altura do tórax e do ombro.

Já no hospital, a vítima disse que os tiros foram efetuados pelo seu enteado, foram feitos vários patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito, porém até o fechamento dessa matéria ele não tinha sido encontrado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui