Na manhã desta segunda-feira, a equipe composta pelo Tenente Ronivon e Subtenente Márcio deslocou até a cidade de Gouvelândia, após tomarem conhecimento de uma tentativa de arrombamento no Banco do Brasil daquela cidade.

Lá chegando, verificou que a equipe composta pelo Cabo Duarte e Soldado Bittar já realizava o isolamento e preservação do local, sendo acionado o apoio do BOPE, uma vez que havia um artefato explosivo no interior da agência, deixado pelos delinquentes.

A Equipe do serviço de inteligência da CPE/8° CRPM compareceu àquela cidade e iniciou levantamentos em prédios próximos para verificar possíveis imagens dos infratores, o que foi conseguido.

Com a chegada da equipe do BOPE, foi realizada uma varredura na agência, sendo localizada uma bolsa com documentos pessoais de uma pessoa, onde as equipes, conjuntamente, contando com o apoio da CPE, equipe comandada pelo Sargento Joel, e GPT da Unidade, Sargento F. Silva, e Soldados Denner, André e Barros, iniciaram as buscas em algumas residências na cidade, onde obtiveram êxito em localizar os suspeitos do crime tentado, a motocicleta utilizada na noite, uma arma de fogo de fabricação caseira, um simulacro, bem como roupas, apetrechos e materiais utilizados na fabricação de explosivos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos, juntamente com todo material relacionado aos fatos, até a Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde a Delegada Titular ratificou a voz de prisão e os autuou em flagrante delito pelo crime tipificado no Artigo 155 Parágrafo 4, do Código Penal Brasileiro.

FONTE: 12ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui