Por volta das 11h05 de domingo 19/07, em patrulhamento na parte interna da rodoviária, a equipe composta pelos agentes GCM Marcelo e GCM Guimarães, avistaram um motoqueiro no cruzamento da AV Brasil com AV Frei João Batista, ao qual após passar o semáforo arrancou de forma brusca com a motocicleta, em seguida levantando uma das rodas (empinando), percorrendo uma grande distância, em seguida avançando sinal de parada obrigatória, o que configurou direção perigosa.

A equipe fez o acompanhamento, logrando êxito na abordagem. Em busca pessoal não foi localizado nada de ilícito. A GCM tem rebebido várias denúncias de uma motocicleta grande, preta e de alta cilindrada, que pratica malabarismos nas ruas do bairro Granville. E na última vez, a motocicleta evadiu se de uma abordagem policial. A motocicleta abordada, possui as mesmas características da denunciada. Porém o condutor negou estar nessas localidades. Foi solicitado então ao condutor documento do veículo e habilitação, o mesmo tinha apenas o CRLV de 2018, e não portava sua CNH, o escapamento do veículo estava irregular, pois não era original do veículo, e não tinha autorização do DETRAN, para utilização.

O condutor e o veículo foram conduzidos para a 12°CIPM. Foram feitas as medidas administrativas segundo o CTB (CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO). O condutor foi intimado a comparecer à DEPOL para esclarecimentos. A motocicleta ficou retida no pátio, para regulamentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui