Em patrulhamento pelo Bairro Eldorado, por volta das 10h do dia 17/05, a equipe composta pelos agentes, GCM Marcelo, GCM Percival e GCM Leila, avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rua 5 próximo ao local conhecido como “boca do sucuri”. Foi feita abordagem padrão, onde em busca pessoal foi localizado uma trouxinha de substância análogo a crack. Em conversa com o abordado, ele informou a equipe que havia comprado a droga em um outro elemento nas proximidades. Diante das novas informações, a equipe deslocou até o endereço informado, onde foi localizado outro indivíduo.

Foi feita abordagem padrão, sendo que em busca pessoal, foram localizadas 2 trouxinhas de substância análoga a maconha. Em oitiva, o suspeito disse que residia naquele local, e que as porções eram para consumo próprio e negou as acusações feita pelo outro abordado, e convidou a equipe a adentrar a residência para confirmar sua versão. Porém em busca domiciliar, foi localizado, enrolado numa espécie de manta ou cobertor um revólver Taurus cal. 38 com seis munições intactas, um vaso com a planta “cannabis sativa”, também foi localizado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, uma máquina fotográfica da marca Sony e uma quantia em dinheiro de 156$.

Foi dado voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido. E os dois autores foram conduzidos ao hospital Municipal para realização do exame de corpo delito. Em seguida encaminhado a delegacia de polícia, onde foi feito o BO. e apresentado material e autores, que ficaram a disposição da delegada.

COM INFORMAÇÕES DA GCM