Por volta da 8h15m, de domingo 29/09, a guarnição composta pelos agentes GCM Marcelo e GCM Costa, receberam denúncia de um furto de motocicleta. De posse das informações, a guarnição desempenhou patrulhamentos, porém sem êxito, até que informações indicavam que suspeitos em uma moto com as mesmas características da furtada, foi vista em direção ao povoado do Tocozinho. Então a guarnição se deslocou ao povoado para averiguação, sendo avistado dois elementos em uma motocicleta com as mesmas características da furtada em atitude suspeita seguindo para o povoado.

Os mesmos foram abordados, procedimento padrão, sendo que, não foi encontrado nada de ilícito. Porém, não tinham CNH, nem documentos da motocicleta, a mesma estava sem placas e retrovisores, infringindo o CTB. Como a motocicleta bate com as características da furtada. Foi verificado a procedência do veículo. Em seguida, os suspeitos, confessaram o furto do veículo e que estavam indo ao povoado para, esconder o veículo, até “a poeira baixar”, para depois fazer a venda do veículo.

A placa havia sido retirada, para dificultar a identificação do veículo. Foi dada voz de prisão aos mesmos. Encaminhado a autoridade policial, para os procedimentos cabíveis.

FONTE: GCM