Uma goiana está bombando na internet após contar em um programa de TV que foi parar em uma festa na casa dos apresentadores Luciano Huck Angélica, junto com uma prima e uma amiga, após se perderem a caminho de outro evento. Sem querer, elas entraram de penetra na comemoração no Morro do Joá, no Rio de Janeiro, e se depararam com artistas nacionais e internacionais, sem pagar nada.

A engenheira civil Marina Rosa Ozorio, de 23 anos, a prima Carolina Lico e a amiga Gabriele Massini, conseguiram tirar fotos com Ivete Sangalo no espelho do banheiro, ao lado do astro internacional Ashton Kutcher e de vários artistas.

“Estou em choque com a repercussão. Depois que fluiu nas redes sociais, está todo mundo comentando. É uma história muito bacana. Foi a melhor festa que já fui”, contou a engenheira.

Goiana que entrou sem querer em festa de Luciano Huck se surpreende com repercussão

Goiana que entrou sem querer em festa de Luciano Huck se surpreende com repercussão

No programa apresentado por Fábio Porchat, no GNT, a goiana arrancou risos ao contar a saga do trio, que aconteceu em 2014, quando acontecia a Copa do Mundo no Brasil. Marina disse que tinha viajado ao Rio de Janeiro, e a prima sugeriu ir a uma festa que estava acontecendo no Morro do Joá.

Durante o caminho, elas ficaram pedidas e foram parar na comemoração dada na casa do apresentador.

“A gente não conseguia achar o condomínio onde era a festa. Depois, achamos um movimento maior na entrada de um condomínio, o Fael [amigo que as levou] parou e falou: ‘Eu vim trazer as meninas para a festa’. Aí o moço falou: ‘É a primeira casa esquerda”, contou.

Marina Ozorio e as amigas também tiraram foto com a Sabrina Sato — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

Marina Ozorio e as amigas também tiraram foto com a Sabrina Sato — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

A engenheira contou que a festa que elas pretendiam ir era paga, mas tinham conseguido o benefício de ter o nome na lista para pagar o valor do primeiro lote do ingresso.

“Chegou na porta, a gente deu nome, e o moço falou que não estava na lista. A gente falou que estava na lista da Joana, aí ele falou Joana não sei de que. E aí a gente falou: ‘É esse aí mesmo’. Eu lembro que bati na perna e falei: ‘Não acredito que vim de Goiás para passar um negócio desse’”, lembrou.

Foi quando elas foram salvas por um desconhecido.

“Chegou um rapaz, sem ser o da lista, e falou: ‘Deixa as meninas entrarem’. E aí a gente perguntou para o cara quando a gente ia pagar, porque a gente comprou o primeiro lote. Aí ele falou que a festa não pagava”, completou Marina.

Segundo ela, foram várias as surpresas, primeiro por serem recebidas com guarda-chuva, depois com o tamanho casa e, em seguida, com a quantidade de famosos, como David Becker, Bruna Marquezine, Preta Gil, Sabrina Sato, e Alessandra Ambrósio.

“A minha amiga falou: ‘Gente, a Alessandra Ambrósio está aqui’. Aí eu, na minha pamonhice toda, falei: ‘E ela está conversando Ashton Kutcher! Carol, que festa top”, comentou Marina, na ocasião, sem saber onde realmente estava.

Ao lado das amigas, Marina Ozorio fez foto com o astro internacional Ashton Kutcher — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

Ao lado das amigas, Marina Ozorio fez foto com o astro internacional Ashton Kutcher — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

Após um tempo na festa, um garçom estranhou o comportamento das jovens, perguntou se elas sabiam onde estavam e contou: “Vocês estão na casa do Luciano Huck!”. Logo elas começaram a ver fotos da família dos apresentadores espalhadas pela residência. Ela disse que o susto foi tão grande que até chegou a pensar em ir embora.

Encontro com astros

Marina acha que a festa era uma reunião paro os amigos do Huck. “Algo mais íntimo, tinha só umas 50 pessoas”, comentou.

Sobre encontrar Ivete no banheiro, que também foi quem tirou a foto das quatro juntas, a jovem contou aos risos: “Foi muito simpática”.

Os registros fotográficos seguiram durante a festa. Porém, Marina conta que ficou com vergonha de tirar uma foto com Huck e Angélica.

“A gente não teve coragem de pedir. A gente não pôde ficar tirando muitas fotos porque senão iam perceber que a gente não era de lá. A gente ficou disfarçando, conversando. Quando dava, tirávamos foto, se não, ficávamos numa boa”, falou a jovem.

Outro momento recordado pela engenheira foi quando deixou a festa. Luciano Huck agradeceu a presença delas.

“Foi na hora de irmos embora. O Huck falou: ‘Tchau, obrigado pela presença’. A gente morreu do coração na hora”, lembra, aos risos.

O caso veio à tona porque Gabriela se mudou para os Estados Unidos e contou para uma brasileira que vive lá o que tinha acontecido. Por sua vez, essa amiga postou a história nas redes sociais, e o caso foi ganhando repercussão. Marina tem o desejo de um dia repetir a festança.

“Foi a melhor festa que já fui, inclusive gostaria que ele convidasse de novo”, brinca.

A coantora Preta Gil também estava na festa — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

A coantora Preta Gil também estava na festa — Foto: Marina Ozorio/Arquivo Pessoal

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui