Depois de dar início à obra, presidente Pedro Sales vistoria frentes de trabalho que estão na GO-513, entre Acreúna e o distrito de Arantina

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, assina ordem de serviço, nesta terça-feira (20/04), às 10h, para início das obras de recapeamento da GO-164, entre Quirinópolis e Paranaiguara. Sales estará acompanhado pelo presidente da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), o deputado federal José Mário Schreiner.

A agência irá promover melhorias viárias nos 65 quilômetros da rodovia, que é uma ligação importante para o setor produtivo do Sudoeste goiano, além de corredor que faz conexão com a BR-364, chegando até a Ferrovia Norte-Sul, no município de São Simão.

Durante a vistoria à frente de serviço, o presidente Pedro Sales ainda fará a entrega simbólica da revitalização da GO-206, no perímetro urbano de Quirinópolis. Antiga demanda da população local, a reforma da rodovia foi promovida pela Goinfra no primeiro trimestre de 2021.

Na sequência, às 14h, Pedro Sales irá vistoriar o recapeamento da GO-513, entre Acreúna e o distrito de Arantina. São 24 quilômetros de intervenção com aplicação de nova capa asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), que proporciona mais trafegabilidade, segurança e comodidade aos motoristas.

Serviço
Pauta: Goinfra assina ordem de serviço para recapeamento da GO-164, entre Quirinópolis e Paranaiguara
Quando: Terça-feira (20/04)
Horários e locais:
– Às 10h, no trevo do entroncamento GO-164/206 em Quirinópolis
– Às 14h, no trevo do entroncamento da GO-513 com GO-325, início perímetro urbano de Arantina