Você não pode perder essa oportunidade! Professores capacitados que vão te ajudar a alavancar o seu futuro, ligue para maiores informações: 64 3615-2596. Polo de Quirinópolis-Go.

A equipe de GPT obteve informações via COPOM, que em uma residência situada no Bairro Sol Nascente estava havendo um roubo de veiculo e havia levado como reféns duas vitimas.

Após informações a equipe deslocou em direção a cidade de Rio Verde pela GO 164, juntamente com uma viatura da Policia Rodoviária Estadual composta pelo: Major Heber, Major Filho e Sub Tenente Dias.

Próximo ao trevo da cidade de Riverlândia obtiveram êxito visualizando o veiculo que não obedeceu ordens de parada,  mesmo com os sistemas sonoros e luminosos ligados, que após da insistência o condutor do veiculo parou, onde feito a abordagem dos ocupantes, observando que o autor Rian Saboia Gomes se encontrava posicionado no banco traseiro do veiculo Fiat/ Toro,  portando em suas mãos uma arma de fogo, ao qual foi deito, e as vitimas resgatadas.

As vítimas relataram que estavam na porta de sua residência de um amigo, momento que chegou autor Rian portando uma arma de fogo anunciou o roubo juntamente com outros integrantes onde uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, em sequencia foram levados para o interior da residência onde foram obrigados informar onde se encontrava os seus objetos de valores, tais como relógios, celulares e correntes de ouro.

Ao indagar o autor Rian nos relatou que veio de Goiânia em motocicleta marca Suzuki 600 de cor vermelha placa BRS 4897 para fazer o roubo juntamente com a pessoa vulgo( neguim) a convite de seu comparsa Vynicios Roger Martins Lima, o qual era da cidade de Quirinópolis e tinha informado para eles que havia uma residência na cidade que tinha em um cofre relógios valiosos, arma, dinheiro e correntes de ouro, ambos estavam hospedados em um hotel por dois dias os quais observava a residência.

Diante dos fatos a equipe deslocou juntamente com RP 9547 composta pelo SGT Justino e Sd Souza na residência do autor Vynicios o qual se encontrava em frente sua residência, ao ser questionado, sobre o fato o mesmo assumiu relatando que havia contatos via telefone de uma pessoa que se identifica como ( mn )que se encontra preso no presídio sepaigo na cidade de Goiânia.

Foi aprendido no poder dos autores um revolver calibre 38 cinco munições na câmera intactas, com a sua numeração raspada, uma pulseira de ouro, três celulares sendo dois da marca Samsung e um Xiaomi, quatro relógios sendo de marcas diversas, um vidro de perfume de marca on million, canivete, um óculos de marca prada seis comprimidos de entorpecentes (êxtaes), duas fitas crepe , em valor R$ 352,00 em dinheiro, uma moto, e a camioneta Fiat Toro.

Autores e objetos ambos a disposição da autoridade competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui