Após tomar ciência sobre um roubo cometido na Avenida Campo Alegre no Bairro São Paulo, quando um ladrão aproveitou que a vítima estava só em sua residência o elemento pulou o muro e com emprego de grave ameaça, à manteve sob cárcere privado vindo amarrá-la. Durante toda a ação criminosa, o elemento estava bastante agressivo, fazendo várias ameaças de morte, o indivíduo roubou o celular da vítima  mais uma quantia expressiva em dinheiro e saiu tomando rumo ignorado.

O GPT10476 *2º SGT Pereira, SD Jean e SD Evandro*, após a ser informado sobre as características  do autor, e conseguir identificar o mesmo após alguns dias do crime ocorrido, logrou exito em aborda-lo na área central de Santa Helena de Goiás. Ao indaga-lo sobre o roubo, a primeiro instante ele negou a autoria, mas posteriormente confessou tal pratica e disse que: O celular da vitima que ele havia roubado estava escondido em um lote baldio próximo a rodoviária, pois ele iria esperar um certo tempo por medo de rastrearam o celular e chegar a sua autoria, que o dinheiro ele estaria gastando com drogas e bebidas alcoólicas desde o dia do roubo, e também relatou ter gasto o restante na data anterior a sua prisão com Crack, que hoje retornou ao seu trabalho pois o dinheiro havia acabado.

Diante dos fatos foi feito contato com o delegado de Policia onde o mesmo orientou que fosse feito termo de compromisso e comparecimento, para que o suposto assumisse o compromisso de comparecer na delegacia de Policia Civil  para prestar esclarecimentos.

FONTE: 21ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui