Nesta Quinta-feira (15), a equipe do GPT de São Simão, composta pelos Sargentos Euglenio, Deigan, Ricardo e Alex, durante um patrulhamento feito no Bairro Irmã Cristina I, depararam com Bruno Cardoso, ele estava conduzindo uma motocicleta CB 300, de cor vermelha em atitudes suspeitas, foi dada a ordem de parada e o condutor não obedeceu, e evadiu do local em alta velocidade por várias Ruas e cruzamentos. Foi feito o acompanhamento, na Rua C3 o condutor abandonou o veículo e embrenhou se no matagal e fugiu. A motocicleta foi apreendida para as providências Cabíveis.

Continuando o patrulhamento próximo a casa de Bruno Cardoso depararam com uma pessoa suspeita em uma bicicleta carregando uma sacola, e ao avistar a viatura do GPT, ele tentou fugir para dentro do quintal de uma casa, foi feito a abordagem e o indivíduo identificado como:

RUSLEY SANTANA DE ALECRIM (31 anos) PASSAGENS: Art 155 CPB

Durante a abordagem após checagem no sistema foi constatado que possui um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de Rusley da Comarca de Paranaiguara. Na sacola que o abordado portava continha 5 relógios, bijuterias, pen drives, R$ 83,00 (oitenta e três reais) e uma caixa de ferramentas, perguntado a quem pertencia os objetos, Rusley disse que acabará de furtar da casa de Bruno Cardoso. Rusley retirou as telhas da área de serviço e arrombou a porta da cozinha. Todos os objetos furtados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. RUSLEY SANTANA DE ALECRIM foi preso e encaminhado ao Presídio de São Simão ficando a disposição do Poder Judiciário.

FONTE: 12ª CIPM