A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

A Equipe GPT composta pelo 2 SGT f Silva, SD Barros e SD Denner, juntamente com Guarda Municipal agente Ferreira e Ricardo, após levantamentos de inteligência, deslocaram até uma residência no conjunto Rio preto onde funcionava como boca de fumo, segundo denúncias.

No local foram avistados cinco indivíduos fazendo uso de entorpecentes. Diante dos fatos, e flagrante as equipes adentraram a residência e efetuaram busca pessoal e domiciliar onde, lograram êxito na localização de:
DIVERSAS PORÇÕES DE MACONHA
UMA BALANÇA DE PRECISÃO
UM APARELHO DE CHOQUE
Logo em seguida as equipes se deslocaram até a residência dos outros quatro indivíduos, onde na residência de um deles foram encontrados:
PORÇÕES DE CRACK
COLETE E CAPA BALÍSTICA, essa supostamente pertencia a um ex policial militar de Goiás.
E nas outras residências, foram localizados mais algumas porções e por último deslocaram se a residência, ao qual pertence a um traficante conhecido por Matheus, onde foi encontrado:
UMA PLANTAÇÃO DE MACONHA
BALANÇA DE PRECISÃO
VÁRIAS PORÇÕES DE MACONHA pronto para o comércio.

Os indivíduos e materiais, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Autoridade Policial, posteriormente, o autor foi conduzido ao CIS ( Centro de Inserção Social) de Quirinópolis, e a autora conduzida ao presídio feminino da cidade de Paranaiguara onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: 12ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui