Da Redação

A cidade de Cachoeira Alta que fica no extremo sudoeste goiano, a 354 km da capital, tem tido grandes cogitações sobre as eleições 2020, por onde se anda o assunto permanece em alta.

A redação do site Goiás Informa esteve em contato com o empresário Hamilton Fernandes, conhecido por Hamilton Barateiro, nome este dado pela atividade comercial e também pelo histórico político.

Vereador por 4 mandatos, atuante e defensor da ética e da moralidade com os recursos públicos, seguindo o seu pensamento, a primeira fase dita foi: “Não existe dinheiro público, o governo não produz, o que existe é o dinheiro do povo nas mãos de alguns que nem sempre o leva com prioridades reais”, disse ele.

“Nós sempre sonhamos em servir a comunidade para juntos alcançarmos grandes conquistas como desenvolver agroindústria que tanto vai beneficiar diretamente o pequeno agricultor familiar tanto na produção como na comercialização dos seus produtos”, declarou.

Hamilton Fernandes ao afirmar que, sua trajetória enquanto homem público com olhos voltados para o trabalho coletivo e sua a vontade de servir à comunidade o coloca como um FUTURO pré-candidato cuja trajetória pode ser reconhecida como proposta de trabalho, geração de emprego, renda e desenvolvimento para Cachoeira Alta.

Apesar de confirmar a sua intenção, Hamilton afirma que ainda é muito cedo para vislumbrar um cenário político no momento atual, existem rumores de várias pessoas pessoas que almejam a futura candidatura.
De acordo ele, o que o encorajou a entrar na disputa foi a possibilidade de dar uma cara nova à prefeitura e desenvolver novos projetos no município para a industria, comércio, esporte e um trabalho social mais eficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui