Um crime triste, porém inusitado, aconteceu na noite desta segunda-feira na região central de Rio Verde. Um homem agrediu por volta das 20h30, em uma residência na Rua Dario Alves de Paiva.
De acordo com a vítima, seu esposo a teria agredido e a sua filha, enteada do acusado, um homem de 22 anos. Tudo começou assim que seu esposo fechou o lava-jato onde trabalha e voltou para casa. De acordo com a esposa, ele é viciado em um jogo para celular chamado Free Fire, e é capaz de passar horas e horas apenas olhando para a tela do seu aparelho, incapaz de fazer qualquer outra tarefa. Ontem, ele se trancou no banheiro para poder jogar em paz.

A mulher foi reclamar com ele, fazendo com que ele fosse eliminado em uma partida ranqueada, que é quando ele pode subir de nível. Irritado, ele abriu a porta do banheiro e começou a andar pelo quintal. A vítima foi atrás dele e acabou sendo empurrada. Ela caiu no chão e bateu a cabeça, causando pequenas lesões.
A filha da vítima tentou interceder pela mãe, mas o acusado pegou um líquido usar para lavar carros e jogou na menina, para que ela se afastasse. A PM foi chamada. Os policiais estiveram no local e conduziram todos os envolvidos para a Delegacia.

Fonte: Rio Verde Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui