Foto facebook: Vítima Lardnilva Freitas

Por volta das 22:32 horas dessa segunda feira 12/04, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um popular relatando que um homem de (36 anos) estaria agredindo a ex mulher de (46 anos). De imediato a equipe deslocou até o setor Marolina na cidade de Cachoeira Alta GO, e deparou com o portão da residência trancado e ao pular o muro encontraram o envolvido Rosinei Dias de Araújo pendurado por uma corda na varanda da casa já sem vida e a vítima em um dos quartos da residência com sinais de vários golpes de faca.

A ambulância foi acionada e uma enfermeira plantonista confirmou o óbito da vítima, Lardnilva Freitas. O delegado plantonista foi informado e o mesmo acionou o IML.

A equipe policial isolou o local do fato até a chegada do IML que levou os corpos para a cidade de Quirinópolis para fazerem a perícia.

A Polícia Civil que dará continuidade as investigações do feminicídio, a principal linha de investigação segundo pessoas ligadas a família, é de que o relacionamento teria chagado ao fim, ele inconformado cometeu o ato bárbaro.

A população da cidade ficou consternada com o crime, nas redes sociais muitos comentaram o fato ainda sem acreditar na tragédia.