De acordo o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (14), empenhados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de acidente de transito com vitima, uma equipe da PM deslocou até o cruzamento das Avenidas  Presidente Vargas e Vitória Régia.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, um individuo deitado no canteiro central da Avenida Presidente Vargas e uma moto Yamaha/YS150, caída alguns metros a frente.

No local do fato já se encontrava a equipe de resgate do SAMU que isolou o local e informou aos militares da PM que a vitima havia falecido no local.

Diante do fato foi acionado o perito de plantão que realizou a pericia no local e encaminhou o corpo ao IML. A moto da vítima  estava com a documentação em dias e após o termino da pericia foi liberado para o responsável legal.

A vítima foi identificada Oleides José de Oliveira, 56 anos. A forma como aconteceu o acidente não consta do boletim de ocorrência da policia.

Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte da vítima. Oleides trabalhava na radiologia médica do Hospital Municipal de Rio Verde, e era muito querido na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui