O crime aconteceu ontem (segunda-feira 16/03/2020) por volta das 19 horas. A vítima Marciel da Silva Rodrigues, de 33 anos de idade, estava dentro do seu estabelecimento comercial “Estação comida caseira”, na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Colégio Castelo Branco, no centro da cidade. Marciel estava dentro de seu comércio, com a sua esposa, quando o assassino entrou e o cumprimentou, logo em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.


A Polícia Militar foi chamada ao local através de uma ligação anônima, a esposa da vítima relatou que o autor do crime se tratava de um homem magro, de cor clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,70 metros de altura. A esposa de Marciel não soube dizer como foi a fuga do autor, se ele estava em algum veículo.


A polícia científica que estiveram no local verificaram ao menos três tiros no corpo de Marciel. Depois que os peritos concluíram o trabalho no local do crime, o corpo foi encaminhado ao IML. A vítima, que havia completado 33 anos no último 6 de março, tinha algumas passagens pela polícia. O último alvará de soltura dele é datado de junho de 2016.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui