A Arte Som agora está em novo endereço para melhor lhe atender: Rua Geraldo D. Aparecida Cabral Qd. 68 Lt 06 – Bairro Granville, em frente a Zabava

Maria Ferreira Pereira, de 78 anos, se recuperou do coronavírus (Covid-19) neste domingo (5). A idosa é moradora de Caçu, no sudoeste de Goiás, e, apesar das comorbidades, como hipertensão e diabetes, venceu a doença.

De acordo com Evangelista Henrique Pereira, filho de Maria, ela estava com febre, dor no corpo, diarreia e fraqueza, quando os familiares decidiram entrar em contato com a central de atendimento sobre a covid-19 na cidade. O órgão, então, aconselhou a levar a idosa para a unidade de saúde.

Evangelhista, que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade, disse que, antes da internação, a mãe fez dois exames para detectar a doença e os dois deram positivo. Ela ficou 12 dias no Hospital Municipal Pedro Martins e, mesmo de volta, segue evitando visitas em casa. Maria Ferreira Pereira está com o estado de saúde estável.

Ainda segundo ele, os familiares não sabem ao certo onde a matriarca foi contaminada, já que a família é grande e ela sempre recebeu visitas. O funcionário público e outros familiares também testaram positivo para covid-19. Todos que tiveram a contaminação confirma estão em quarentena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui