De acordo informações do Boletim de ocorrência da PM, determinados pelo COPOM uma viatura policial  deslocou a uma residência na Rua 23, no Bairro Popular, em Rio Verde para verificar a informação de que um cadáver havia sido encontrado no local.

Na residência  a equipe  policial deparou com uma a equipe de resgate do SAMU, a qual relatou aos policiais, que foram solicitados no local para atendimento médico para a senhora Eva Maria Martins Bizelli, de 83 anos.

Mas ao chegar na residência constatou o óbito no local. A vítima se encontrava no sofá de casa e possuía um profundo corte no crânio provocado por material perfuro cortante e que seria a possível causa da morte.

Na casa  se encontrava o filho da vitima Gilberto Bizelli de 55 anos, o qual nos informou que durante o dia estava em casa juntamente com sua mãe e um sobrinho da vitima, identificado como Cleomar Alves de Menezes.

O senhor Gilberto Bizelli, filho da vitima, relatou que foi dormir, deixando o sobrinho junto com a vitima ainda com vida, e que após acordar, o mesmo deparou-se com sua mãe sentada no sofá de casa e com um ferimento na cabeça, já sem vida, e o mesmo percebeu que a carteira com dinheiro e documentos pessoas da vitima teria sumido, e que o sobrinho Cleomar Alves de Menezes já não se encontrava mais no local.

Diante dos fatos foi solicitado a pericia, a qual compareceu fazendo todo o procedimento necessário, e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui