O apresentador da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar” e que está internado com Covid-19, em Goiânia, não está mais sedado, segundo o boletim médico divulgado pela família na manhã desta segunda-feira (6). Ainda conforme o documento, ele acordou e até manifestou o desejo de comer pamonha durante conversa com os médicos.

O boletim aponta também que o apresentador, de 33 anos, que comanda o programa “No Balaio”, saiu do processo de sedação no domingo (5) e “não faz mas uso de respiração mecânica”. Ele está em um leito de UTI.

A nota diz ainda que “a recuperação exige tempo de segurança” e que Waldemar teve o pulmão “bem afetado” pelo coronavírus, por isso vem tendo um “acompanhamento minucioso e muito cuidadoso por parte dos médicos”.

O apresentador foi diagnosticado com a doença Covid-19, decorrente do novo vírus, em 25 de março. Ele teve os primeiros sintomas no último dia 18 e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Desde então, o apresentador estava em isolamento.

Apoio

Desde sua internação, Waldemar tem recebido mensagens de apoio e orações desejando que melhore o quanto antes.

Alguns famosos comentaram dando força ao apresentador, que também é cantor e humorista. Entre eles estão Maraísa, da dupla com Maiara, Rodolffo, da dupla com Israel, e Solange Almeida.

Waldemar apresenta o programa junto “No Balaio” com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019. A atração vai ao ar no sábados, às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui