Internado há 25 dias no Instituto de Neurologia de Goiânia, o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, 87, foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a pedido da família. As filhas Ana Paula e Adriana o acompanharam..
A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Governo de Iris, Paulo Ortegal, que acompanhou a saída dele do hospital. “Ele teve um atendimento excepcional, fantástico, aqui no Neurológico, mas estamos sempre procurando alternativas.”
Iris voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela terceira vez nesta terça-feira (31), para garantia de maior melhor acompanhamento da parte hemodinâmica (circulação sanguínea), segundo boletim médico.
A equipe informou ainda que Iris respira espontaneamente e seu estado geral é considerado regular. Ele havia recebido alta da UTI na última quarta-feira (25).
Pela manhã, a ex-deputada federal Iris de Araújo, mulher do ex-prefeito, postou nas redes sociais que ele apresentava boa evolução. “Passadas largas foi sempre uma característica do Iris. Agora o passo a passo ficou mais importante ainda, mesmo que pequenos. Falei com ele agora de manhã. Estava tomando café com leite. Aleluia!”
O Popular