Uma operação conjunta deflagrada na madrugada deste sábado (4/1) pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através das delegacias de Polícia dos municípios de Três Lagoas e Coxim, Mato Grosso do Sul, realizou a prisão em flagrante de dois homens e a apreensão de duas irmãos adolescentes em Jataí. O grupo transportava mais de 70 quilos de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a averiguação do veículo, um Ford Fiesta com placa de Brasília-DF, numa abordagem de rotina, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha. Na busca veicular, as equipes policiais encontraram 77 tabletes de maconha prensada de um quilo cada. A droga estava escondida sob o fundo falso do assoalho.

As adolescentes apreendidas na ocorrência eram irmãs, e tinham 15 e 17 anos de idade.

O flagrante foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jataí. Os envolvidos, oriundos de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, afirmaram que adquiriram a droga na fronteira do Brasil Paraguai e que teriam a pretensão de comercializa-lá no município de Formosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui