Você não pode perder essa oportunidade! Professores capacitados que vão te ajudar a alavancar o seu futuro, ligue para maiores informações: 64 3615-2596. Polo de Quirinópolis-Go.

Uma operação deflagrada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) resultou em duas prisões e o fechamento de um laboratório de refino de cocaína em Anápolis. O caso aconteceu neste sábado (3) e domingo (4), após denúncia anônima à corporação. Veículos, dinheiro e drogas também foram apreendidos.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a equipe se deparou com Mariscleia Nascimento em um veículo semelhante às características informadas na denúncia anônima. Ao realizar vistoria veicular, os policiais encontraram um tablete de pasta base de cocaína.

Questionada sobre a origem da droga, a mulher informou que a substância pertencia ao marido, Valdiney Wagner de Araújo, que estava na casa de ambos, no setor Jardim Europa. Ao notar a presença dos militares na residência, o suspeito tentou fugir, mas não obteve sucesso.

No local, que era utilizado para armazenagem e refino de cocaína, a equipe apreendeu cerca de R$ 1 mil, veículos e mais de 36 kg de cocaína, sendo 23 kg de escama de peixe e 14 kg de pasta base de cocaína. O prejuízo estimado à associação criminosa é de mais de R$ 1 milhão, conforme a Polícia Militar (PM).

O casal responsável pelo laboratório, os carros e os produtos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Anápolis.