A Caixa Econômica Federal anunciou recentemente algumas mudanças para a rede Lotérica. O “pacote de melhorias”, engloba vários benefícios em forma de ajustes de remunerações.

A melhoria que mais desperta curiosidade é que, à partir de agora as redes Lotéricas irão aceitar pagamentos em cartão de crédito e débito. Além disso, o pacote também inclui um aumento (médio) de 6%, superior à inflação do período, que foi de 4,6%; uma linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os lotéricos; o limite de saque aumenta para R$2000,00, para cliente Caixa ou BNB.

A compatibilização do adicional de carro forte com o custo da unidade lotérica e revisão do valor pago do adicional sem carro forte, e a implementação de uma nova remuneração para negócios e novos valores de adicionais remuneratórios, também fazem parte das melhorias previstas no Pacote.

Pedro Guimarães, o presidente da Caixa afirmou que “Em atendimento ao pleito do Presidente da República, Jair Bolsonaro, a caixa promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. As melhorias apresentadas são um passo importante para a rede”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui