Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (13/02/2020) suspeita de matar a facadas a própria filha, de 2 anos e dois meses, no DF. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a acusada ainda tentou atacar o marido, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmar a companheira.

O homem tentou socorrer a filha, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Chácara 148 da Colônia Agrícola Samambaia. O motivo seria “problemas conjugais”. A mãe foi presa em flagrante pela PM. Ainda de acordo com a corporação, a mulher faz uso de álcool e drogas, mas nesta noite estava sóbria.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava ao lado do corpo da criança e não resistiu à prisão. O caso foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Uma moradora do prédio que fica em frente ao da família disse não acreditar no que ocorreu. “Eu via a criança brincando na janela, sempre. Ela era linda. Gostava de cantar e brincava por horas. O pai é muito tranquilo. Trabalhador. Não estamos entendendo o que aconteceu”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui