Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

O Ministério Público Federal (MPF) em Goiás decidiu ampliar a Ação Civil Pública (ACP), que no dia 17 de abril efetuou pedido de providências para evitar aglomerações em agências da Caixa Econômica Federal. A inserção feita no requerimento é para que a União e a Caixa implementem, em no máximo 10 dias, uma solução técnica possibilitando o saque do auxílio emergencial de R$ 600 em agências de todas as instituições bancárias do sistema financeira nacional.

Segundo a procuradora da República autora da ACP, “a necessidade nacional impõe que correntistas ou não da Caixa possam sacar seus benefícios em qualquer banco”. O MPF também pediu que seja disponibilizado, dentro de 48 horas, vigilantes e colaboradores em todas as agências da Caixa em Goiás para organizarem filas nas áreas externas, com marcações das posições no chão e orientarem quanto ao uso de máscaras.

Outro requerimento realizado foi que, nos locais onde existam guarda-civil, como em Rio Verde, Goiânia e Aparecida de Goiânia, seja elaborado, em 48 horas, um Plano de Contingência, com inclusão do policiamento ostensivo nos arredores da Caixa pelo período do expediente bancário.

Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe, por isso neste dia das mães surpreenda com um presente único e inesquecível personalizado 💕
Entre em contato por meio do:
Facebook: Empresa Visual
Whatsapp: 64 9 8457-4708
Instagram: visualartes
Telefone: 64 3651-5247
Endereço: Rua Fábio Garcia da Silveira n°89

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui