Profissional com mais de 20 anos de experiência. Qualidade e preço justo! 64 98443 5010 – Mirim

De acordo matéria do Portal de Noticias Metrópoles, apesar de estar desempregada desde o ano passado, Adeyula Dias Barbosa Rodrigues, de 31 anos e moradora do Espírito Santo, teve seu pedido de auxílio emergencial negado. O motivo? Dois empregos em aberto. Um deles, inclusive, para um cargo que ela jamais pleiteou: presidente da República, pela Secretaria de Estado de Educação (Sedu).
O outro vínculo que a impede de ser beneficiada é o de auxiliar de secretaria pela Prefeitura de Vila Velha. De acordo com o jornal A Gazeta, a mulher, de fato, trabalhou na Sedu. Porém, o contrato de cuidadora infantil foi encerrado em agosto de 2019. Antes, Adeyula exerceu o cargo de auxiliar de secretaria pela Prefeitura de Vila Velha.
Mesmo que o vínculo tenha sido encerrado, ainda consta na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) que ela é servidora municipal. A base de dados é usada para analisar quem vai receber o auxílio emergencial. A mulher procurou os Recursos Humanos (RH) da prefeitura, mas não foi atendida.
Também buscou a Sedu, na esperança de descobrir o motivo do cargo “presidente da República” constar na carteira de trabalho dela. Porém, também não foi ouvida. “Acabei sendo prejudicada devido aos erros de vários órgãos. Ninguém dá um direcionamento do que devo fazer. Eu ligo para o 111 (número do auxílio emergencial) e eles alegam que não tenho direito ao auxílio emergencial. Segundo eles, estou trabalhando. Porém, estou desempregada de agosto de 2019. Você procura vários meios de conseguir uma informação, mas eles ficam em um jogo de empurra-empurra”, disse Adeyula ao jornal.

Fonte: Metrópoles

 

Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe, por isso neste dia das mães surpreenda com um presente único e inesquecível personalizado 💕
Entre em contato por meio do:
Facebook: Empresa Visual
Whatsapp: 64 9 8457-4708
Instagram: visualartes
Telefone: 64 3651-5247
Endereço: Rua Fábio Garcia da Silveira n°89

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui