Vítima Dorivaldo

O corpo do homem que desapareceu após sofrer um acidente na GO 206, entre os municípios de Gouvelândia e Quirinópolis foi encontrado na tarde desta segunda-feira 29/06 no mesmo local que sofrera o acidente, os Bombeiros de Quirinópolis foram até o local após receber as informações, para fazer a retirada do corpo do local, a Polícia Civil e IML também estiveram no local para os serviços de levantamentos e perícia.

Vale lembrar que os Bombeiros realizaram várias buscas no local, inclusive com cães farejadores e não encontraram a vítima. O local que foi encontrado fica aproximadamente 10 metros de onde estava o veículo, dentro de um corredor aberto pelos Bombeiros em meio a vegetação, onde passaram por diversas vezes. A polícia Civil começa agora as investigações para saber como o corpo foi parar naquele local.  Após o laudo da perícia, será possível saber as causas da morte. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Relembre o caso:

O Corpo de Bombeiros realiza buscas por ao menos uma vítima de um acidente de trânsito na GO-206 entre Gouvelândia e Quirinópolis. A corporação informou que recebeu denúncias de um capotamento, mas não encontrou ninguém no local, ainda na quarta-feira (24).

As buscas estão sendo feitas desde então e, nesta sexta-feira (26), os bombeiros começam a atuar com cães farejadores para ajudar na procura.

A corporação também está procurando nos hospitais da região por alguém que tenha sofrido o acidente, já que há possibilidade de que alguém tenha parado para dar socorro a quem se acidentou. No entanto, também não havia encontrado pacientes com essas características até esta manhã.

Segundo a corporação, a região é de terreno bastante alagado, com muitas poças d’água de diferentes profundidades, o que dificulta o trabalho de localização.