Um pai foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas, de 5 e 7 anos, em Acreúna, na região sudoeste de Goiás. As crianças são filhas de mães diferentes e ambas relataram os abusos, que ocorriam durante as visitas de fim de semana. De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (11/3).
O homem já era investigado pelos crimes e estava foragido desde o ano passado. Os estupros chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por meio da mãe de uma das crianças. Segundo a denunciante, a filha contou que o pai teria passado as mãos em suas partes íntimas durante uma visita de final de semana. Após o início das investigações, a mãe da outra filha do suspeito também relatou os mesmos fatos aos investigadores.

Pai suspeito de estuprar filhas de 5 e 7 anos foi indiciado duas vezes pelo mesmo crime

Diante da gravidade da situação e para preservar as vítimas, que ainda mantinham contato com o pai, a corporação representou pela prisão do suspeito. No entanto, em novembro do ano passado, durante as investigações, o acusado foragiu da cidade de Acreúna. Ele foi localizado e recapturado nesta quinta-feira (11/3).
O pai foi indiciado duas vezes por estupro de vulnerável. O inquérito já foi concluído e enviado ao Poder Judiciário, em dezembro de 2019.

Fonte: Dia Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui