Um casal foi preso na quarta-feira (5) suspeitos de maus-tratos e estupro contra o filho, de 5 meses, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A polícia chegou à casa onde a vítima estava após denúncias de que no local estava ocorrendo tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o local estava em péssimas condições, muito sujo e quase sem comida. A criança foi levada para o hospital para ser examinada.

“A médica constatou que ele tinha várias escoriações e estava com algumas lesões na parte genital. Contra a mãe já tinha um mandado de prisão por roubo,Art. 157 ela já possui várias passagens por diversos outros crimes como furto e posse para consumo. O pai da criança cumpre pena no regime aberto por tráfico, homicídios e posse para consumo. Agora, os pais foram autuados em flagrante por maus-tratos e eles são suspeitos do abuso. Pedimos novos exames para comprovar o crime e vamos aguardar o laudo”, disse o delegado Dannilo Proto.

Em conversa com os militares a mulher disse realizar vários furtos na cidade para manter o vício em drogas, inclusive assumindo ter adentrado em uma residência no dia 23 de janeiro e furtado uma corrente dourada e vendido por R$ 20,00 (vinte reais). Em diligências em outro bairro da cidade foi localizada a receptadora e o objeto do furto que foi reconhecido por sua legítima proprietária como sendo uma corrente de ouro que custa R$ 6.000,00 (seis mil reais). Todos foram presos e encaminhados a DEPOL de Santa Helena de Goiás.

Durante o interrogatório, os pais ficaram em silêncio. O menino foi levado a um abrigo pelo Conselho Tutelar.

FONTE: Rádio Santelenense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui