Na manhã desta terça-feira, 03/03, durante a entrega de gêneros alimentícios e de higiene e limpeza, pelos familiares, aos Internos da Unidade Prisional de Jataí, os Agentes Plantonistas detectaram texturas diferentes no interior de pães-de queijo que estavam sendo entregue a um dos Internos.
Ao averiguarem, foi constatado que se tratava de algumas porções de “crack” escondidas no interior de alguns pães-de-queijo.
O responsável pela entrega do entorpecente, que é genro do Interno destinatário, foi preso, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Civil de Jataí para lavratura do flagrante.
O Interno, destinatário do ilícito, também foi identificado e conduzido para apresentação à autoridade policial competente.
Novamente, os Servidores da Unidade Prisional de Jataí demonstram a seriedade e o comprometimento com o os quais desempenham seu serviço, coibindo, mais uma vez, a entrada de materiais ilícitos no estabelecimento, garantindo a ordem e a segurança do cárcere e, de consequência, trazendo paz e tranquilidade a toda sociedade jataiense.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui